Política de Reembolso e Devolução

Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde sua compra, talvez não seja possível oferecer um reembolso total ou a troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Diversos tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam de uso pessoal depois de aberto como: luvas, óculos, máscara, protetor facial, abafadores de ruído entre outros.

Para concluir sua devolução, exigimos o envio de um recibo ou comprovante de compra.

Em determinadas situações apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos a nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado via pix, transferência bancária ou método de pagamento original dentro de 72h.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes.

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em [email protected] ou pelo telefone 21-2229-5760

Itens à venda

Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens de promoção não podem ser reembolsados.

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para [email protected] e envie seu item para: Rua Nerval de Gouveia, 439, Cascadura, Cep. 21311-110, Rio de Janeiro – RJ

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: Rua Nerval de Gouveia, 439, Cascadura, Rio de Janeiro – RJ, Cep. 21311-110.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Ao receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreavel ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Contacte-nos em [email protected] para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

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